.:.EM CONSTRUÇÃO.:.

1.5.06

MÊS DAS MÃES


HOMENS E SUPER HOMENS

Meu filho adora os super-heróis. Vira e mexe se transforma num deles. Durante umas férias, em Ilhabela, uma tarde resolvi sair de bicicleta, com o João na cadeirinha.
O dia estava deslumbrante: céu azul, mar cristalino e um ventinho delicioso. felizes, nós dois cantávamos, ríamos, não queríamos outra vida. Aí ele me perguntou: " Mãe, sabe quem eu quero ser hoje? " Eu tentei advinhar: " O Batman? O Homem-Aranha?" "Não , mãe. Quero ser eu!"

SUZANA, MÃE DE JOÃO, 4 ANOS




2 Comments:

  • achei o post muito engrançado, continua assim. já agora sempre esperimentas-te aquela receita??

    By Blogger Luís Entresede, at 4:48 PM  

  • Já tye linkei nio meu blog em compessação, passa por lá depois tenho uns posts novos

    By Blogger Luís Entresede, at 4:57 PM  

Postar um comentário

<< Home